CNTA tem reunião com o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República



No final da tarde desta quarta-feira (12), a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) esteve reunida com o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.

O encontro de ontem é um desdobramento da primeira reunião realizada com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, realizada no dia 28 de novembro. Na oportunidade, o presidente da CNTA, Diumar Bueno, expôs a realidade do transportador autônomo, frente ao mercado de transporte de cargas e a necessidade de se manter a regulação através da Lei do Piso Mínimo de Fretes. 

 Diumar Bueno ressaltou o compromisso de trabalho da CNTA, junto com todos os sindicatos e federações que compõem a base sindical da confederação, para com o novo Governo, colocando a entidade à disposição para o diálogo direto, tanto no atendimento das demandas da categoria, como para as ações conjuntas objetivando o desenvolvimento do setor e do País. 

Participaram da reunião, além do presidente Diumar Bueno, o presidente da FETRAMIG, Gilmar Ferreira de Carvalho, o presidente do SINDITAC-Juiz de Fora, Wagner Jones, o presidente do PRTB, Levy Fidelix e os assessores da CNTA, dr. Alziro da Motta Santos Filho e dr. Cleverson Kaimoto.